Happening..

(Portuguese)
Guys, if you want me to back to english, please let me know.
-----------------------------------------------------------------------------

Estive sumido por alguns dias devido as turbulências do dia a dia, e a dedicação do livro.

Eu irei postar a continuação dos sonhos ainda essa semana, provavelmente no sábado a tarde.

Tive alguns sonhos que acabaram acontecendo, alguns com pouco espaço de tempo, outros nem tanto.

Há alguns meses atrás comentei aqui sobre um sonho de uma barragem se rompendo, e hoje aconteceu aqui no Brasil, no estado de Minas Gerais , na cidade de minha avó....eu não imaginava que iria acontecer com algum familiar...

Há algumas semanas sonhei com avões caindo, e postei detalhes no twitter, sonhei com 4 caindo em ocasiões diferentes... tivemos a queda de um avião comercial russo morrendo mais de 200 pessoas (eu havia citado que o avião era russo e que ia cair), mais recentemente um avião cargueiro caiu a beira do rio nilo (eu havia sonhado que era em um rio, isto está no post do twitter), infelizmente nos restam dois.

Tive outros sonhos esquisitos, como pedaços de fogo caindo dos céus (não sei dizer se eram meteoros), sonhei com uma nova guerra mundial que se converteria em guerra religiosa.

Depois de semanas sem sonhar com Em, ela voltou para mim, me deu alguns avisos..

O que virá em breve?

Comments

  1. Hello my friend, it is great to hear from you again!!

    translate.google.com has translated your post into English just fine for me! :D

    Is your grandmother OK from the dam breaking?

    Take care my friend, I think about you often.

    Hugs.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Interested, i miss you soo much, my friend.

      Yeah, she's ok... but very sad... a entire neighborhood was destroyed...

      I'll take care.. you take care too please..

      Hugs!

      Delete
  2. Thank you for this Tunt, unfortunately your dreams nearly came all true... keep us more informed of whatever happens you.

    ReplyDelete
  3. https://voat.co/v/contact/comments/642548
    worth noting - this. i have no information on this.
    hope your book is going well Tunt all the best Portuguese is fine.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hello my friend Kolin,
      Nice to see you again.. i miss you!
      Thank you 'ill keep posting in portuguese... and about that black orb... what you think this can be?

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

The Dream PT 8 (near end)

Tunt

Emerther Knowledge pt2