War.. the new beginning.

Eu estava esperando Pakaol me dar um sinal para eu poder redigir este post.

Caros irmãos de sangue... raça humana.

Infelizmente as noticias não são boas... Vivemos em tempos difíceis... A minha Vida mudou desde que conheci Pakaol em todos os sentidos, em todas as maneiras.

Depois que voltei para meu corpo aqui na terra, ao despertar da grande viagem que fiz com Pakaol e Hurhz (Raça Emerther) para Andromeda... sim, eu fui para Andromeda.. .2,54 milhões de anos-luz em 1 mês?

 Impossível para nossa tecnologia, mas a tecnologia do Hurhz é tão incrível que em sua nave ele tem mapeado praticamente TUDO, sim, tudo... existem imensas e infinitas rotas para naves, existem as rotas dos asteroides, eles contam o "tempo" de todos os planetas de nosso sistema solar e de outros sistemas em nossa galáxia.

E não.. nada é plano...

O mesmo que há em cima, há embaixo... vemos o universo com uma visão tão cega e limitada, vemos a galáxia como uma espiral que esta girando sobre um massivo buraco negro, talvez tudo sendo resultado de um big bang inexplicável que ocorreu do nada, que iniciou do nada.

Estamos errado todos estes aspectos.

Hurhz me contou tudo, me mostrou em desenhos, me ensinou, com uma paciência intergalatica e uma frieza sobrenatural... Não, ele não me maltratou, mas ele parecia que sabia como lidar comigo, como se nós fossemos (e somos) tão pequenos perto dele.

Quando entrei em coma no hospital eu estava embarcando na nave do alienígena da raça Emerther, me pediu para que o chame de Hurhz.. e como sei que o nome dele se escreve assim? Simples, por que ele escreveu em nossa grafia para eu compreender.

Eu falei para Pakaol que era impossível ir para outra galáxia... e ele me disse:

_Para a sua natureza, sim.

E eu lembro-me de ter perguntado:

_Por que eu não vou acordar na terra até a viagem acabar?

Ele disse;

_Por que você ficaria preso no que vocês chamam de galáxia Andromeda.. Sua alma não voltaria, seria uma alma pertencente ao que, posso usar outra palavra terráquea.. realidade.

Eu perguntei:

_Você acredita em alma? Acha que depois que morrermos iremos para algum lugar?

Ele respondeu:

_A guerra impedirá quaisquer avanço tecnológico no planeta Terra, tudo o que conquistaram será atrasado em muitos terra - anos.

Hurhz não falava nada... mas sempre depois que Pakaol falava, ele olhava para Pakaol, que parecia escutar algo dele.

Pakaol continuou:

"_Nós iremos te mostrar o que vai acontecer na terra enquanto estamos indo a Andromeda.. Prosseguindo com minha fala, Alma é algo completamente religioso para o seu tempo-presente.
Mas, para outros humanos ela é provada pela magnífica evolução psíquica que vocês deram nome de Ciência.

 A alma é um imenso campo de energia que chamamos de Aura, esta palavra nós temos em comum.

 A aura é o que alimenta seu corpo aqui conosco, a Aura é você sem ossos, sem pele, sem organismos, mas sim de pura energia, energia não visível ao olho humano por ser de potencia maior do que a da luz.

 A aura de cada ser humano muda de acordo com seus sentimentos, vontades, pensamentos.

 Existem diversas subclasses de energia humana, nós seres não-humanos temos visões privilegiadas, somos capazes de vê-los fisicamente, no entanto nosso foco para aproximação humana é a Aura, conseguimos vê-las ao mesmo tempo.

 Um meio de estabilizar a Aura humana como um todo é escutando música.

 Perdemos contato com os humanos depois que as auras começaram a se poluir com os instintos animais, instintos de sua raça.

 Passaram a nos ver com receio, com vontade de nos capturar, de realizar ataques completamente, como vocês dizem, covardes.

 O ser humano perdeu o controle de si mesmo.
Em um momento ou outro, no tempo-terráqueo presente, conseguimos ter contato com alguns humanos, no entanto físicamente, onde pude me aproximar a ponto de tocar e poder me comunicar, em mais de 80 anos-terráqueos o único foi Você.

 Geralmente quando um terráqueo se aproxima, nós conseguimos escutar sua aura a demasiadas, em suas palavras, distâncias, e em sua medida, kilômetros.

No seu caso, eu senti você se aproximar, você estava curioso e com medo, eu esperava que sua aura se alteraria ao me ver, no entanto quando você me viu, você se surpreendeu, o medo não se transformou em alarme, não se transformou em instinto de sobrevivência humana.

Notei que você procurou o que vocês chamam de armas, e depois que você notou que eu não possuo estes instrumentos, a sua aura prosseguiu na neutralidade.

 Aquilo que vocês chamam de tecnologia no seu tempo-presente, se tornou um meio de confundi-los e ensiná-los algo herdado por instinto.

Os humanos não compartilham entre si coisas boas, apenas compartilham coisas que vão lhes prover algum retorno material.

O ser humano foi vendido por aquilo que ele mesmo criou, o dinheiro.

Utilizaram mais do que a metade da evolução científica para criar objetos desnecessários, mataram bilhões de anos de evolução do planeta terra em apenas 1000 anos.

Tentamos impedi-los, mas vocês desequilibraram a natureza do planeta terra.
Existe uma coisa interessante que vocês criaram, chamados filmes, humanos passando ser humanos que não são, criando naturezas imaginárias e situações com o intuito de fazê-los sentir aquilo que gostam de sentir.

Nós vimos alguns deles relativos a ciência espacial, e mal os humanos sabiam que alguns daqueles filmes que criaram são na verdade o próprio futuro.

O ser humano foi, em mais do que a sua metade, um fracasso.

Existem humanos na sua galáxia, em outros planetas, no entanto em situações diferentes.
Alguns deles conseguiram chegar a vocês, os ensinaram algumas ciências.
Astro humanos, astro-sapiens, astro-humos, astro lunar, espaço-humanos, astro-nautas.
Tantos nomes, por que não os chamar de irmãos?

O ser humano é vendido a ponto de querer esta criação chamada dinheiro mesmo se ele fosse selecionado para entrar em órbita, coisa que milhares de humanos não tiveram e não terão esta oportunidade.

O espaço é de todos, é de todas as raças.

A Aura existe em tudo aquilo que existe, no entanto algumas auras são estáticas, não sofrem influências como os humanos, mas possuem aura.

Algumas auras humanas são tão fortes que mesmo após desconectar-se do corpo físico, nós somos capazes de vê-las.. Alguns humanos também podem vê-las e ate mesmo serem influenciadas por estas áureas por serem tão fortes.

O ser humano está prestes a aniquilação.
Muitos irão morrer, o ser humano está prestes a entrar em guerra entre si.

Nós queremos alguns humanos para popular outros planetas, mas também queremos manter o seu planeta útil.

Sente-se, vou te mostrar em detalhes como será a guerra."

Eu me sentei, Pakaol tocou no centro da minha testa, sobre o meu nariz, senti um choque bem leve, e fui vendo a minha visão se esbranquecer, como se uma luz estivesse nascendo dentro dos meus olhos..

Vi vários presidentes conhecidos reunidos em uma sala muito secreta. Temo falar os nomes para não ter problemas.

Um deles estava visívelmente nervoso, irritado, como se tivesse recebido um ataque surpresa sobre sua honra, sobre sua responsabilidade.

Ele disse:

_ Já recebemos milhões de refugiados, agora eu exijo que tomemos providência para acabarmos com este terror.

Outro disse:

_Se fizermos isto, eles não vão poder retornar ao seu país de origem depois de alguns anos!!

O presidente irritado falou:

_Que seja! Eles tornarão a chamar este país de terra prometida, como na bíblia.

Outro presidente disse:

_Já fizemos isto antes, foi uma mancha que ai ficar para sempre na nossa história, pois muitos inocentes morreram, muitas crianças até hoje sofrem, muitas famílias inteiras foram dizimadas.

o presidente irritado falou:

_Nós fizemos a nossa parte, quem queria se refugiar em nossos países, estão aqui dentro, agora aqueles que querem ficar naquele país descontrolado, entre terroristas de diversas facções, de diversos grupos, que morram junto com eles. Eu vou lançar as bombas atômicas, e aniquilaremos todas as ameaças ao nossos países, ao nosso futuro.



Outro presidente falou também: _Nós vamos piorar a guerra.

O presidente irritado disse:_ Não importa quantos ataques fizermos, esta ameaça está espalhada entre os civis, nós vamos perder mais homens, nós ainda corremos riscos de mais ataques as nossas cidades.

Outro presidente falou: _A população refugiada pode se revoltar, lembrando que eles estão dentro do seu país.

o presidente irritado disse: _Eles vão fazer o que? voltar lá? que voltem e morram, nós os abrigamos e agora eles tendem a aceitar o novo lar. Eu vou programar o lançamento das bombas nucleares o quanto antes. E assim vai ser.

De repente a visão escureceu, e abri os olhos na nave novamente, o engraçado é que não eram vidros que haviam naquela nave, me apreciam como telas digitais que mapeavam com traços e marcações em tempo real aquilo qeu estava se passando lá fora, e foi quando Pakaol se aproximou de mim e me disse:

_Esta guerra será o maior atraso do ser-humano, um retrocesso para um novo começo.. mas como recomeçar em um planeta praticamente destruído?

[continua...]

Comments

  1. Hello Tunt thank you for this post give my regards to Pak and co and thank them for the messages.

    this nation almost has to be - Germany or Turkey.

    it is hard to perceive that it is Germany because the current president is virtually under the control of a broad group of Europeans and she willingly let many former ISIS fighters into the country.

    unless she is overthrown, however Turkey i can see being flooded with refugees as the war turns in Syria now that Russia has hit many US Saudi and Israeli sponsored ISIS positions.

    in effect as Rus bombed ISIS with precision weapons the sponsors of ISIS do not want to take these people so they herd them off to Turkey.

    in this case Turkey is the loser, in turn Turkey pushed some of them to Germany and the EU. and that was the (refugee crisis)

    however as Russia continued to bomb, the war is turning badly against the West sponsored ISIS, but these fighters have been guaranteed Syria you see - so now they have to go somewhere.

    I would lay a bet that US Saudi and Israeli have 'agreed' to push the problem onto Turkey.

    also this fits in line with the Nuke phrase, Turkey will want to go all or nothing to save his presidency as he has just been elected.

    he will undoubtedly have an intention to hit (in this scenario) Iran Syria and maybe even some 'allies'.

    however - it would be interesting to see if he could even achieve that, numerous races have the ability (i don't know the inclination) to intercept and easily disable any of these weapons.

    perhaps the 'UGA' has decided that humans can not be mollycoddled any-longer?

    I agree with Pak and Ethemer of course every day of my life here on earth i was studying this issue of 'Money' i designed an 'energy neutral' system and for this i will be called probably like the 'anti Christ'

    in fact there are numbers of things that add up to that scenario that i have noticed.
    the amusing thing is if so the 'anti Christ' he works with your 'Christ'

    so humans have confused everything. and at this point i don't believe can be saved for the most part - my system will be put in place (or a better system) but lots of the humans that are here today won't be here then.

    thank Pak greatly for the other message i believe he or his group was in touch with my brother so i will pass this on and leave it up to him to take action - i think had this experience not happened to him he woudl not have taken the message as serious.

    so it goes ha ha
    smile people you have a Qsoul
    : D

    ReplyDelete
  2. Hello my friend,

    *Hugs*

    My apologies for the late reply; I have moved house so I've been offline for the past week and a bit!! I have set up my computer on top of the freezer so that I can use it, it's funny. :D Most of the house is filled with boxes to unpack.

    How are you? Good I hope!

    How is your mother and your cousin (Dragon)? Have they recovered from the scary time when you were in hospital? I know it was very hard for them.

    Oh wow, very interesting events that have happened to you!!

    Is Pakaol still going to visit us? I am sad that he hasn't visited me yet :( I would really like to meet him.

    Have a good day my friend!

    Hugs!

    ReplyDelete
    Replies
    1. I Miss you interested!
      everythings is good, now i know how to manage those lifes...
      Dragon is going good, Mother too, Pakaol visit us every month now, later i'll post about this.
      How's your new home? Have you recovered your energy?

      Delete
  3. Dear Tunt, I hope you are well. Was hoping to catch some new news.... I believe I am receiving some kind of "contact" in my dreams. I'm unsure of how to perceive some of them. I also found a stone or 2 together on my dashboard of my truck. 1 is white with a lil yellow fading on it and a reddish river stone too. Love and hugs sent mentally! Please be well!

    ReplyDelete
  4. hello my friend, I haven't heard from you in such a long time. are you OK?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Im good my friend.. i'm back to the blog :)

      Delete
  5. Hey Tunt, been a while..how's everything going? x

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hello OpenMindxo! Everything's good, thank you! I'm back.. thank you for the worry.

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

The Dream PT 8 (near end)

Tunt

Emerther Knowledge pt2